O que é isto, mãe?


Acho que o meu filho (o tal de 5 anos), afinal, é capaz de ter capacidade para se tornar espião (reparem que eu vou pela positiva- espião e não ladrão- se bem que espião pode implicar artes potencialmente mais perigosas...mas coração de mãe é assim porque um espião pode ser ladrão mas um simples ladrão nunca pode ser espião. Capacidades percebem? Adiante)...

...porque embora ele ainda seja um bocadinho descoordenado para pequenas habilidades físicas como dançar ou ginasticar...o facto é que ele consegue dissimular-se de tal maneira que me dá volta às gavetas sem eu dar conta.

No outro dia, enquanto eu andava entretida a arrumar a casa e pensava que ele andava entretido a brincar com a parafernália de brinquedos que tem...apareceu-me com um massajador para os pés, de madeira...
-O que é isto, mãe?
- Onde foste buscar isso, filho?

(atualmente ele anda com aquilo para trás e para a frente, já lá esfregou os pés dele e achou muita piada às cocegas, já esfregou os pés dos bonecos e agora fez daquilo um sitio em que os seus Gormitis travam batalhas titanicas)

Depois e explicações de parte a parte e de lhe ter dito que não mexa nas gavetas, fiquei com a impressão de que ele não se vai ficar por ali...

Estou convencida que me devo preparar para o dia em que ele me irá aparecer com o dildo na mão e me pergunte, o que é isto mãe?

Lá terei que responder que é um massajador, com formato peniano, para músculos mais íntimos...acrescentando evidentemente...dá cá isso que não é para estragar!
.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário