Medicamentos e cães - parte 1



Sempre é verdade! Os rumores que existem por aí de que a medicação engorda é a mais pura das verdades.

O snoppy, o cão atómico, está mais gordo por causa da medicação.
Acrescento ainda que esta medicação, no snoppy, é tão perniciosa que tem efeitos colaterais uma vez que afetou também o Fix, cão o ninja.
Os dois...mais gordos...

O meu cão atómico teve uma crise e foi parar ao veterinário. Entrou na clínica às minhas costas e saiu de lá aos saltos, atomicidade em cão...e com receita médica.

Prescrição. Tomar comprimidos com bastante comida senão iria sofrer do estômago.

Ora ele come diariamente ração seca. Nunca na vida ele iria comer ração e comer o comprimidos de livre vontade. Sim, já tentei. Ele tem uma propensão compulsiva para enjeitar compridos, parece escolhe-los na boca, pendura-os na língua e depois deixa-os caírem...cospe-os portanto...à maneira dele.
Então a solução passou por lhe comprar latas de comidinha da boa...ou pelo menos parece (ainda não experimentei...para mim parece rolos de nhanha mas eles gostam)...e dissimular os comprimidos lá dentro.

Come tudo (mesmo que tenha acabado de chuchar na ração seca), ate comia o prato se não fosse de metal, e eu ponho-lhe bastante comida porque não quero ir a correr para o vet com uma crise de estômago no cão, já me bastam as minhas...

Claro que quando dou ao atómico tenho que dar ao ninja, senão ele pensa que é um proscrito. Basta pegar na caixa dos comprimidos e eles já sabem o que lhes esperam...isto é que é ver a língua deles a mover-se de um lado para o outro na boca a apanhar a saliva...


e ficam tão desiludidos que quando os comprimidos... são para mim. 

PS:Não...os meus não os tomo com comida...pelo menos da enlatada.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário