E o calor ajuda?


Não...assim tanto não!Se tivesse em mim algo verde ainda podia aproveitar para fazer a fotossíntese...espera...até tenho algo verde...hummmm...não...não dá para fazer fotossíntese com isso...ficaria na melhor das hipóteses...cegueta...prossigamos!!!

Ando quase a arrastar as orelhas no chão...e reparem que eu nem tenho as orelhas muito grandes. Estou cansada!

Mas devo confessar que a culpa não é só do calor...

Já tiveram a sensação que em certos momentos na vida parece que se abrem portas e janelas e fica uma corrente de ar desgraçada, voa todo e só temos tempo de agarrar em algumas coisas?

Pois, este fim de semana passado foi mais ou menos isso.

Estou meses e meses em casa a anhar...rebolo no sofá, dou  uns pontapés nas almofadas, faço excursões ao quarto, vou à cozinha ver se o pratos continuam empilhados, olho para o pelo dos cães a crescer, dou mais um chega para lá numa almofada, olho para o tecto e conto as caganitas das moscas...vejo o pó a levantar voo das sacudidelas dos cães e depois a pousar lentamente nos moveis e afins, observo o movimento das partículas luminosas em dias não cinzentos....nada...não passa nada...dias de anhanço...

Depois vem um fim-de semana em que chovem convites para isto e para aquilo e que, com pena, não posso ir a todos.

e acabou...agora...perspetiva-se mais fins de semana de anhanço.


Nota: A foto é do meu gajix no estágio de dois dias de karaté que decorreu este fim de semana...também.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário