Hoje foi um dia bom!

Bom...de manhã...não foi assim tão bom...foi...digamos...mais ou menos...

...porque...fiquei tesa (se fosse homem talvez a coisa não fosse tão grave, pelo contrário, poderia ser sinal de virilidade...não sendo...bom...quer dizer...ficar tesa ou dura...não é a coisa mais agradável do mundo).

Eu que este mês julgava que ia ter uma folga monetária..., mas pronto, apesar de ter gasto dinheiro em medicamentos e produtos para a saúde...gastei com a confiança de que desta vez é que vamos ultrapassar o problema...

de tarde fui à escolinha do gajix contar uma história....foi tãooooo giroooo...eu ia nervosa...nunca contei histórias para um bando de miúdos tão caganitos...

...fui de cara pintada, com as cores de Portugal, o meu miúdo quando me viu fez um "ohhh, tas pintada mãe?"...eu ri-me...nervosa...mas não desarmei..."hoje é o dia de Portugal jogar" disse eu...

Coordenei-me com a professora e comecei a ler a história e saiu tudo naturalmente, enquanto lia a história fazia perguntas e eles respondiam, todos, muito atentos (a professora tem razão é um bom grupo).

Depois a professora deu-"nos" a tarefa de fazermos um desenho sobre a história...todos se queriam sentar ao meu lado...foi uma sensação boa...já há algum tempo que não era tão "querida" por um molhe de gente...mesmo que pequenina.

Devo confessar que o meu desenho até nem ficou muito mau...para o que é meu costume (quero dizer, ficou melhor que o dos putos :S)...e o filho todo orgulhoso pintava ao meu lado (esquerdo) e ainda levei umas beijocas (dele) no meu braço...às tantas quando olhei para o braço direito tinha outro miúdo agarrado, aos beijos...se eu fosse um polvo...nem queiram saber...

Depois, acabado o desenho, fui "raptada" para outra mesa para fazer jogos.

Finalmente e todos em fila (depois de pedir permissão à professora) pintei-os com as cores de Portugal.

Eles adoraram...eu...nem vos digo...digo sim....amei!!!!


Nota: e Portugal ganhou!!!



0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário