Adrenalina

Na segunda feira andei todo o dia meia zonga.

Estive todo o dia com uma dor de cabeça que apenas diminuia de intensidade quando tomava o comprimido mas que nunca desapareceu.

Estive mole, de vez em quando abria a boca para bocejar, sentia os olhos pesados, andei com um ardor no estômago e sentia-me muito cansada...

Autodiagnostiquei-me com...tensão baixa!


No comboio de regresso a casa, já a pensar que não ia ter forças para dar e desviar-me de pontapés na aula de Karaté encostei-me ao banco e fechei um bocadinho os olhos...


Senti como se o corpo estivesse a despejar pela cabeça...e deixei-me ir naquela sensação de me recolher para o vazio.

De repente ouço, muito ao longe, uma voz de senhora a gritar. "ajudem-me que esta menina desmaiou, ajudem-me, ajudem-me!"


Quando a palavras fizeram sentido no meu cérebro quase desligado subiu uma coisa por mim acima (adrenalina)que me deixou os membros dormentes, fiquei super assustada e simultaneamente arrepiei-me (senti a pele toda a empolar-só faltou cacarejar), senti uma pancada (de adrenalina) no estômago e logo imedatamente a seguir outra na cabeça...a senhora já a berrar perto dos meus ouvidos porque agora ouvia o som loud and clear (isto tudo passou-se numa fração de segundos) e ia eu para responder..."estou bem, estou bem!"...

Felizmente não era eu. Era outra moça mais nova e mais magra (houve pessoas que disseram que foi de fome, outras de calor outras do calor aliado à fome - mesmo sem conhecerem a pessoa...mas pronto...são os chamados " o médico que há em cada um de nós").


Passou-me completamente a dor de cabeça, a sensação de falta de força e estava pronta para kick some ass caso fosse necessário.


1 comentário: