Apneia




Falta-me o ar. 
Tapo a boca com a mão e falta-me o ar. É por isso!
E falta-me o ar para evitar que o expele de forma errada...com palavras agarradas...com palavras más.

Ponho a mão na boca e falta-me o ar. Podia apenas morder os lábios mas o efeito era o mesmo...seria uma contração em vez de uma pressão.

Lembro que respiro pelo nariz...respiro como se não respirasse: sem barulho a inalar sem ruido ao expelir...é pouco. Necessito de encher os pulmões irrigar o cérebro para acalmar a mente.

Preciso da boca aberta, mas se tirar as mãos é só para dar um trejeito aos lábios puxando um para cima e o outro para baixo sempre com os dentes cerrados...ventilar pelas brechas dos dentes pode ser uma solução...

A língua é manhosa e pode articular se sentir  a boca aberta...

Em controlo, quase a perdê-lo.

O melhor será manter a mão mas entreabrir os dedos, como num filme de terror...não chega!

Preciso de ar. 

Estou em apneia há algum tempo...alguém que vá de férias...ou quem partirá serei eu!



0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário