Momentos


No outro dia,íamos a sair de casa um para o ATL e outro para o trabalho.

Enquanto esperávamos que o portão se fechasse atrás do carro, onde estavamos repimpados, vi dois cães pequenos e gadelhudos a chericar perto do portão.

Com receio que os meus os vissem e corressem para fora comecei a enxotá-los - Bati palmas e gritei vai-te embora cão (não quis dizer cães só para os meus não perceberem que eram dois os intrusos. Embora eles, os meus, estivessem curiosos por eu estar a bater palmas mas tal como as crianças que fingem que não conhecem os pais,quando estão com amigos, os malcriados olharam para o lado e ignoraram-me. 
Ehh vai na volta pensaram que o "vai-te embora cão" era para um deles e como não sabiam qual...
O que importa é que o fim foi atingido - Os outros foram-se e os meus nem os viram ;))


 Abalei e o meu filho, repimpado no banco de trás, perguntou-me porque é que enxotei as cadelas...

- Cadelas? Porquê cadelas? Diz-se cães...
- Não mãe, não viste que eram cadelas?
- Não eram cadelas, amor, eram cães! 
- Não mãe, tinham o pêlo comprido...eram cadelas.

- Ahhhhhhh! Esteriotipos...
- Quê???
- Então queres dizer com isso que a cadela da vizinha, que tem sempre o pêlo cortadinho...
- Qual? Aquele cão preto que está sempre a ladrar aos nossos?
- Sim, a cadela da vizinha...
- É um cão mãe! Não percebes? É um cão!!!!

Teimoso do puto!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário