Virgens!!!

Três das pessoas que me rodeiam são virgens...de signo...bem entendido. Então vejamos...uma delas...é a minha amiga da secundária...a Rute...outra é o amigo do meu gajo...O Niza...e outra ainda...é a minha irmã. As pessoas que nasceram sob este signo têm, na minha opinião, uma experiência de vida num mundo muito próprio. São geralmente pessoas muito simpáticas que conseguem ter um relacionamento muito amigável, embora por vezes de curta duração, com todas as outras que as rodeiam e conseguem inclusive fazer amizades, mais duradoiras (no meu caso)...lol...mas à medida que a amizade vai progredindo e amadurecendo os amigos (eu) reparam nas "bacoradas" que frequentemente saiem daquelas bocas conduzidas por uma mente condicionada por "palas". Mas no fundo...os "burros" não são eles mas sim os amigos (eu) senão vejamos...onde me levam as minhas reminiscências...Uma vez a falar com o amigo do meu gajo, o Niza, ele disse-me (numa altura em que eu começava a engordar) que se nós bebessemos Yogurt com banana...a mistura seria tão explosiva...que daria a volta ao intestino e a limpeza seria "benéfica"...eu ainda na minha inocência (burra mesmo) acreditei e ...experimentei...claro que o que me aconteceu foi precisamente o contrário...tive uns bons 3 dias sem ir à casa de banho...com uma barriga que metia dó.
Bom, há 3 dias, ouvi uma...da minha amiga Rute. Eu, como sabem, estou num estado de quase expulsão, a qualquer momento podem aparecer as ditas contrações e "pop" lá sai o meu virgem personalizado :) . Então o nosso diálogo foi dentro deste género: Já falta pouco não é? - perguntou ela ao que eu repondi: - O nascimento está previsto para dia 15 mais coisa menos coisa mas ... sabes que há teorias, na terriola, que a Lua cheia poderá ter alguma influência e se assim for lá pelo dia 7 ele nasce. Ao que ela muito comprenetrada diz: Pois é, mas deixa estar que se não nascer nesta Lua cheia nasce para a próxima. - e sorriu em género de "não desanimes". Claro que se fez o mais absoluto silêncio na sala por parte de todos os que ouviam a conversa. A sorte é que...estávamos de saida e eu sorri polidamente e olhei para meu gajo como quem diz "tira-me deste filme". Em abono da minha amiga...posso dizer que já ouvi dizer que há partos que atrasam e podem ir quase até aos 10 meses ... mas acho pouco provavel nos tempos de hoje...enfim!!! E por último...a minha irmã. A minha irmã é uma pessoa que em todas as conversas vê sempre o lado negativo da coisa...deve ser da experiência que os seus 48 anos lhe proporcionaram. Então...ontem fiquei em casa por causa de uma noite mal dormida e de idas e vindas frequentes à casa de banho (que segundo li é normal em grávidas). No entanto, enquanto nas grávidas normais parece que a ida à casa de banho é para verter liquidos...as minhas foram para despejar...sólidos. Bom, ela estranhou o facto de eu ter ficado em casa e no fim de eu a pôr a par da minha situação ela sai-se com o seguinte comentário: Olha, tens de ter cuidado e leva o telefone contigo sempre que fores à casa de banho porque podes ir à sanita e pimba! ao que eu perguntei: Pimba o quê? - Então se fizeres mais força...pimba nasce-te o puto! (sem comentários) Ou melhor... eu sei que há pessoas que tem a benesse de não ter que fazer muito esforço para parirem mas...com a sorte que eu tenho...vai ser mesmo a berrar e a gritar nomes ao meu gajo!!!!
O pior nisto tudo...é que vai vir aí outro virgenzito que me vai fazer pela vida fora questões..idiotas...(nas questões uma pessoa pode sempre dar a volta para responder da maneira mais apropriada ou não responder de todo). Mas e as resposta que eu vou ouvir??? ou mesmo aquelas afirmações cheias de segurança que até parecem que entendem daquilo que estão a falar...ai credo nossa senhora me ajude!!!

Recolha Anal (BOLINHA VERMELHA)

Ontem passei por uma situação quase traumática...Bom, tudo começou na última ida ao ginecologista. Como hábito, e na situação de gravidez acentuada em que me encontro, ele preencheu um papelinho com cruzes que eu devia posteriormente entregar ao meu médico de familia para que fossem passadas credenciais, para consequentemente fazer análises. Até aqui tudo bem. Ia pedir ao meu pai para ir à consulta por mim, uma vez que, para obter as credenciais eu não precisava ir a "corrrer" falar pessoalmente com o médico...no entanto, quando olhei melhor para o papel das cruzes (já em casa) vi que tinham que me fazer uma recolha vaginal e outra rectal e isto não era nada habitual...ai, ai...só a ideia que me passou pela cabeça deixou-me logo com pele de galinha. Imaginei-me ir com dois recipientes anti-sépticos, um para a urina e outro com algo mais consistente e o problema era...como é que eu ia acertar no recipiente. Decidi ir pessoalmente ao médico para saber qual o procedimento e tal..."Ah, não é nada de especial" respondeu ele, "Fazem essa recolha com um cotonette". Eu fiquei mais descansada...afinal um cotonette é...fino. No entanto a ideia da recolha rectal não me agradava de todo! No dia seguinte lá fui eu...fiz todas as análises habituais...e tive que esperar até ao meio-dia para procederem às recolhas. Ai ai! Finalmente, chegou a hora e mandaram-me entrar...tive que abrir a perninha, tal como no ginecologista, e tentei colmatar o meu nervosismo com conversa de circunstância. A senhora que me fez a recolha também estava grávida de 5 meses e iniciámos a seguinte conversação:
- É muito dificil? - perguntei
- Não!
- Ah, ainda bem...
- Então está quase? - perguntou ela.
- Está sim, faltam umas 3 semanas.
- Ah, a mim ainda faltam 4 meses! - disse com uma cara de poucos amigos.
-Passa depressa! - respondi eu com um sorriso e acrescentei para animá-la - se tiver uma gravidez como a minha...não tive qualquer tipo de problema, nem enjoos, nem desejos, passou muito bem.
- A minha tem sido todo o tempo com enjoos e azia! - respondeu ela, com ar de poucos amigos, dirigindo-se para mim com os cotonettes na mão e fazendo-me engolir em seco.
- Aiiiiiiiiiiii, que impressão!!!! - gritei eu
- Oh, doeu-lhe? - perguntou ela e juro que quase vi um ligeiro sorriso irónico a desenhar-se na boca dela.
Fiquei quase sem fôlego e cheia de dores. E ela acrescentou: - Agora a outra recolha (anal)! - mas eu já nem a ouvia nem quase a via (que dramático). Vesti-me à pressa e saí dali quase a correr (têm que ter em conta que para uma grávida em fase de quase expulsão a expressão "correr " significa mexer os braços muito depressa e andar muito lentamente pé ante pé, só para ter a sensação que o movimento corresponde á rapidez...lol). Á tarde a dores ja tinham passado complectamente. Mas ficou...o "trauma"...lol. E pensando bem no assunto cheguei a uma das seguintes conclusões:
1 - A senhora sentiu raiva momentânea por a gravidez dela ser...mais difícil e decidiu dar uma "alfinetadela";
2 - ou, a senhora viu o meu nervosismo e foi tão boa profissional que ao magoar-me daquela maneira eu nem sequer a senti a "ir-me ao cuzinho"!
Prefiro, apesar de tudo, pensar que a senhora é um aboa profissional!!!!!

Diamonds are the girls best friends (será?)

Era assim que a loira mais conhecida do mundo cantava entre homens sensuais e piruetas numa dança arrebatadora. Mas a Marylin não chegou a conhecer o Merlim e os diamantes que tinha não eram com certeza do que tinha mais necessidade porque afinal...ficou-se...sem nenhum amigo que a pudesse socorrer (ai tão mórbido, Credo!!!) e não foram as pedras frias que lhe deram ânimo para aquecer o seu "coração"...ou então segundo reza a teoria da conspiração foi..."mandada suicidar"... Mas nos tempos comteporâneos as pedras continuam a ter uma importância na...digamos...definição...de amizade...dos poderosos.
Nos casos como o meu...pobretonas mesmo...a mulheres procuram uma amizade mais quente mais colorida e, nalguns casos, mais macia. Claro que o melhor amigo é o cão, indiscutível no meu caso. Para quem não gosta de amigos caninos ainda podem escolher entre outras espécies de animais...no qual se pode incluir invariavelmente o homem!!! Tenho que reconhecer que os homens têm os seus préstimos embora o seu maior mérito seja...o facto de serem uns idiotas...mas têm naturalmente a sua serventia. A não ser claro aqueles que nem no sexo sejam bons...hoje em dia mulher que se preze não deve admitir partilhar a sua vida com um homem que não sirva para lhe dar prazer. Sim...porque se esse é um defeito...e tendo em consideração que o companheiro por ser homem vem à partida com todos os outros defeitos...mais vale nem autorizar que ele compartilhe da sua vida.
Ena...isto desviou-se da ideia original...que já nem me lembro qual era...por ter demorado tanto tempo a concluir. Bom...mas fica a ideia que os homens são...idiotas!

Paparazzis?

Estes senhores fazem a vida negra a algumas celebridades. E quando existem recém nascidos...atropelam-se para tirar a primeira foto. Comigo não!!!! Sei, por ter ouvido a muitas recém-mães, que os filhos são sempre os mais bonitos do mundo! Bom...o meu provavelmente também será...e nessa altura...vão começar a surgir os fotógrafos..aviso já que não quero a tranquilidade do meu lar compurscada...eu própria darei as primeiras fotos para não haver atropelos. Hihihihihi!

Férias...para que te quero?

Nesta altura o pessoal vai-nos, a pouco e pouco, abandonando e vai tudo de férias...se em Julho diminui o volume de pessoas, em Agosto só existem as almas penadas que por uma razão ou outra são "obrigadas" a deslocarem-se para os empregos. Eu, que costumo tirar em Julho, este ano...por causa de minha condição de parturiente decidi que o melhor seria juntar as minhas férias à licença de parto...mas porquê? para ter 6 meses em casa? Sim...foi essa a razão...mas no outro dia fui a casa de uma amiga minha que tem uma "pestinha" de dois anos e entre gritos, choradelas, fungadelas e baba a mãe (minha amiga) conseguiu dizer-me que da mesma maneira que era recompensante ter um filho era também deveras cansativo (notava-se pelos olhos quase a fecharem de tanto sono). "os primeiros 4 meses são extenuantes" disse ela "depois começas a adapatares-te".... Aiiiii!!!!!! ...Porque não faço eu férias antes? Assim...não vão ser de maneira nenhuma FÉRIAS. Mas agora já está decido...pode ser...que comigo seja difrente...LOL (a vida é uma constante procura de ilusões). Para não bastar...há colegas meus...que chegam e fazem as perguntas da praxe:"E as férias?"..."eu junto tudo!" respondo tentando manter-me confiante. "Ah fazes bem eu vou para...(e começam a estragar o raio da conversa)..os Açores/Algarve/Espanha/Egipto..." Raios!!!! Começo logo a oferecer pancada...mas o que é que esta gente tem na cabeça? A provocarem assim uma mulher grávida...eu que pareço um barril de pólvora...começo a ameçar explodir...lol. Mas vou deitando o meu veneno...aconselhei o que vai para o Egipto (fazer mergulho) para se desviar em ZigZag...(por causa da crise...Israel pode...estragar algumas férias...preocupação manifestada pelo próprio)...então dei-lhe três razões do zigzag: 1ª - Desvio das balas...assim têm mais dificuldades em acertar; 2ª - Fugir das cobras...sempre ouvi dizer que elas tem mais dificuldade em "perseguir" se corrermos em zigzag; 3ª - Desvio das bombas...não lhe serve de nada mas pelo menos ta ocupado.
Não obtive resposta...acho que não gostou muito do comentário...às vezes acontece!!!
Bom...as minhas estão marcadas...vão ser passadas em casa!!!!