Virgens!!!

Três das pessoas que me rodeiam são virgens...de signo...bem entendido. Então vejamos...uma delas...é a minha amiga da secundária...a Rute...outra é o amigo do meu gajo...O Niza...e outra ainda...é a minha irmã. As pessoas que nasceram sob este signo têm, na minha opinião, uma experiência de vida num mundo muito próprio. São geralmente pessoas muito simpáticas que conseguem ter um relacionamento muito amigável, embora por vezes de curta duração, com todas as outras que as rodeiam e conseguem inclusive fazer amizades, mais duradoiras (no meu caso)...lol...mas à medida que a amizade vai progredindo e amadurecendo os amigos (eu) reparam nas "bacoradas" que frequentemente saiem daquelas bocas conduzidas por uma mente condicionada por "palas". Mas no fundo...os "burros" não são eles mas sim os amigos (eu) senão vejamos...onde me levam as minhas reminiscências...Uma vez a falar com o amigo do meu gajo, o Niza, ele disse-me (numa altura em que eu começava a engordar) que se nós bebessemos Yogurt com banana...a mistura seria tão explosiva...que daria a volta ao intestino e a limpeza seria "benéfica"...eu ainda na minha inocência (burra mesmo) acreditei e ...experimentei...claro que o que me aconteceu foi precisamente o contrário...tive uns bons 3 dias sem ir à casa de banho...com uma barriga que metia dó.
Bom, há 3 dias, ouvi uma...da minha amiga Rute. Eu, como sabem, estou num estado de quase expulsão, a qualquer momento podem aparecer as ditas contrações e "pop" lá sai o meu virgem personalizado :) . Então o nosso diálogo foi dentro deste género: Já falta pouco não é? - perguntou ela ao que eu repondi: - O nascimento está previsto para dia 15 mais coisa menos coisa mas ... sabes que há teorias, na terriola, que a Lua cheia poderá ter alguma influência e se assim for lá pelo dia 7 ele nasce. Ao que ela muito comprenetrada diz: Pois é, mas deixa estar que se não nascer nesta Lua cheia nasce para a próxima. - e sorriu em género de "não desanimes". Claro que se fez o mais absoluto silêncio na sala por parte de todos os que ouviam a conversa. A sorte é que...estávamos de saida e eu sorri polidamente e olhei para meu gajo como quem diz "tira-me deste filme". Em abono da minha amiga...posso dizer que já ouvi dizer que há partos que atrasam e podem ir quase até aos 10 meses ... mas acho pouco provavel nos tempos de hoje...enfim!!! E por último...a minha irmã. A minha irmã é uma pessoa que em todas as conversas vê sempre o lado negativo da coisa...deve ser da experiência que os seus 48 anos lhe proporcionaram. Então...ontem fiquei em casa por causa de uma noite mal dormida e de idas e vindas frequentes à casa de banho (que segundo li é normal em grávidas). No entanto, enquanto nas grávidas normais parece que a ida à casa de banho é para verter liquidos...as minhas foram para despejar...sólidos. Bom, ela estranhou o facto de eu ter ficado em casa e no fim de eu a pôr a par da minha situação ela sai-se com o seguinte comentário: Olha, tens de ter cuidado e leva o telefone contigo sempre que fores à casa de banho porque podes ir à sanita e pimba! ao que eu perguntei: Pimba o quê? - Então se fizeres mais força...pimba nasce-te o puto! (sem comentários) Ou melhor... eu sei que há pessoas que tem a benesse de não ter que fazer muito esforço para parirem mas...com a sorte que eu tenho...vai ser mesmo a berrar e a gritar nomes ao meu gajo!!!!
O pior nisto tudo...é que vai vir aí outro virgenzito que me vai fazer pela vida fora questões..idiotas...(nas questões uma pessoa pode sempre dar a volta para responder da maneira mais apropriada ou não responder de todo). Mas e as resposta que eu vou ouvir??? ou mesmo aquelas afirmações cheias de segurança que até parecem que entendem daquilo que estão a falar...ai credo nossa senhora me ajude!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário