Diamonds are the girls best friends (será?)

Era assim que a loira mais conhecida do mundo cantava entre homens sensuais e piruetas numa dança arrebatadora. Mas a Marylin não chegou a conhecer o Merlim e os diamantes que tinha não eram com certeza do que tinha mais necessidade porque afinal...ficou-se...sem nenhum amigo que a pudesse socorrer (ai tão mórbido, Credo!!!) e não foram as pedras frias que lhe deram ânimo para aquecer o seu "coração"...ou então segundo reza a teoria da conspiração foi..."mandada suicidar"... Mas nos tempos comteporâneos as pedras continuam a ter uma importância na...digamos...definição...de amizade...dos poderosos.
Nos casos como o meu...pobretonas mesmo...a mulheres procuram uma amizade mais quente mais colorida e, nalguns casos, mais macia. Claro que o melhor amigo é o cão, indiscutível no meu caso. Para quem não gosta de amigos caninos ainda podem escolher entre outras espécies de animais...no qual se pode incluir invariavelmente o homem!!! Tenho que reconhecer que os homens têm os seus préstimos embora o seu maior mérito seja...o facto de serem uns idiotas...mas têm naturalmente a sua serventia. A não ser claro aqueles que nem no sexo sejam bons...hoje em dia mulher que se preze não deve admitir partilhar a sua vida com um homem que não sirva para lhe dar prazer. Sim...porque se esse é um defeito...e tendo em consideração que o companheiro por ser homem vem à partida com todos os outros defeitos...mais vale nem autorizar que ele compartilhe da sua vida.
Ena...isto desviou-se da ideia original...que já nem me lembro qual era...por ter demorado tanto tempo a concluir. Bom...mas fica a ideia que os homens são...idiotas!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário