Não me esqueçam!!!

Isto hoje tá bonito! Aqui fica mais uma expressão de um dia de inspiração (se é que se pode chamar a isto inspiração),
31 de Dezembro de 2005

"Hum...espero e espero e espero....

Tou sempre à espera...e aposto que tu te foste deitar....

e espero e espero e espero...e ela não vem...nunca veio...naquele dia...foi a minha primeira decepção...esperei ...esperei...e olhava para o fim da rua e o carro nunca apareceu....

Fui esquecida...talvez propositadamente esquecida...mas ainda espero no topo da rua para ver se o carro dela chega...se chegasse...iria para a praia...saía de casa...nunca chegou.

E eu espero...espero mais uma vez por quem nunca chega...e sento-me...a olhar para o fim da rua...sento-me num banco e olho para cima...e vejo os ramos das arvores despidos de folhas...vem lá um carro e levanto-me esperançada...o carro passa sem parar...não era quem eu esperava...quem eu esperava esqueceu-me naquele dia!

Olho para o banco...não vale a pena sentar-me outra vez...a praia já era e o banco do jardim espera por outra pessoa. A minha primeira desilusão ... sem lágrimas...nem vale a pena...a vida encarregar-se-á de me dar desilusões mais duras...essas sim bastantes regadas!

Vencida, avanço para a saída, já não vejo os ramos das árvores só vejo terra e erva. A praça em reconstrução tenta trazer-me os ruídos da cidade mas só vejo a terra e nem consigo sentir o cheiro das ervas. Vou-me embora não vale a pena esperar mais. Fui esquecida naquele dia. Ela já não vem.

Resta-me agarrar na mochila que descansa no chão de terra...uma última olhadela ao fim da rua. Nada!

Nem se me sentar no banco do jardim...nem assim ela vem...foi para a praia sem mim...esqueceu-me...talvez mereça...afinal...fui eu que lhe pedi para abrir a porta de casa...há dois ou três anos atrás...e sem saber ela abriu a porta ao monstro da ignorância...eu mereço ser esquecida!

Eu nem tenho jardim, nem banco. Não me posso sentar. Vou-me embora! Vou para casa! Lá estarei...só e sonharei com a praia!


(apeteceu-me! è estilo Lobo antunes ...lol...mas é uma parte de mim...lol )"

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário