Tributo à amizade

Este e apenas um copy/paste de uma dedicatória que fiz há um ano a uma amiga muito querida...
"Obrigada!
Só te quero dizer uma coisita: Ainda bem que pensas!
Porque assim completas uma parte do universo que é o teu, que te pertence, que te circunda numa linha recta e à qual unes cada um dos teus amigos! Dás ao universo dos outros uma parte do teu! Sobes ao céu e desces ao inferno mas és!
Quanto a mim, sabes que não sou muito física no que diz respeito às emoções. Não suporto muito o contacto físico mais íntimo, como um abraço, mas por vezes bem gostaria de o conseguir fazer. Mas essa disfunção a juntar a tantas outras só um psicólogo me conseguiria fazer ultrapassar.
No entanto o facto de não o conseguir demonstrar não quer dizer que não o sinta. E como descobri que escrever é bom devido à força que me deste, depois de leres umas linhas da meu suposto romance descobri também que esta é uma boa via para se dizer uma coisa ou outra e por isso insisto: Ainda bem que pensas!
Considera-te abraçada!"

1 comentário:

  1. E como poderia eu não me considerar abraçada quando, nos piores e melhores momentos, és tu quem me aturas, quem me ouve, quem... no fundo... me dás colo?
    Só espero que saibas que esse abraço que me dás faz-se sempre seguir de um outro que é o meu para ti!

    ResponderEliminar