Visitas a outros Blogs

Agora que estou em casa...em repouso...vou dando uma ou outra olhada a outros blogs...e como 'tou muito lamechas (credo! se isto continua assim...) deixei num deles um "coment". Então...no blog do Sr. Alvim e no post "Elogio do amor" deixei a seguinte mensagem:
"o Amor...é um caminho percorrido pela paixão descontrolada em sensacões que nos levam da extrema felicidade à tristeza. E até nesta tristeza se sente a felicidade de amar com toda a força da paixão. Mas por vezes a vida...leva-nos para espaços onde o desencontro fica de permeio...e quando nós damos pelo amor...puro...já ele foi conspurcado pela espera que a outra pessoa "sofreu" e ficou perdido no limbo...não mais amor...não mais paixão...não mais felicidade...mas sim desilusão pela tristeza instalada por não conseguirmos acreditar na ilusão. E deixamos de sonhar...é só nos resta a pergunta: Quem foi o primeiro de nós que deixou de sonhar? "
E com isto devo ter a mania que sou...filósofa!!!! Só pode!!!

1 comentário:

  1. E para quê te auto-catalogares como filósofa? É a dolorosa verdade do que descreves que nos remete para aquele plano sentimental em que nos revemos nas (tuas)palavras para apenas re-descobrirmos os nossos sentimentos, que são afinal, iguais em todos nós!!!!
    Mil Beijos amiga!

    ResponderEliminar