Behind


Fico à espera de um colega meu, na estação, nos dias de chuva, só porque sei que ele tem um chapéu de chuva. (Interesseira? Eu sei! Ele também ;))

O chapéu de chuva dele é graaanndddeeeee...do tamanho de um chapéu de sol dos mais pequenos...estão a ver? (hummm...que mais terá ele grande? Tenho que lhe pedir para mostrar.)

Portanto...quando chove, eu enfio a minha mão no braço dele (faço-o para não escorregar no piso molhado e cair por sorte evitei a queda dele da mesma maneira) e, lá vamos nós até ao local de trabalho comigo a resmungar todo o caminho.

Porque é que eu resmungo?
Poderão pensar que sou um ingrata, uma pessoa difícil, uma resmungona...pppffff...pois pensam muito bem. Eu sou. Mas quem é amigo ou deixa de ser ou atura...ele atura!

E porque resmungava eu? Voltam vocês a insistir na pergunta.

Ora... porque apesar do chapéu ser "extra large" ele tinha uma certa tendência para proteger a mala dele e deixar a parte detrás ...mais a descoberto...

E então? perguntam vocês já desanimados com a historieta!

...Então... eu tenho um behind mais...como direi?...hummm...espetado...vá! Entendem? Conseguem sentir uma certa compaixão por mim? Eu precisava de protecção no behind...
...quando eu resmungava o chapéu inclinava-se ligeiramente para trás (não o suficiente) mas depois voltava ao mesmo.

A sorte foi que eu tinha um casaco (que ficou todo molhado nas costas principalmente na zona do behind) que não deixou repassar...tive que sacudir os respingos e dispensar a ajuda tão benevolentemente oferecida pelo "amigo"...que ao que me pareceu queria meter a mão no behind também. No meu.

1 comentário:

  1. Quanto à simpatia do referido colega ... tem dias, no que refere ao tamanho do BEHIND ... eu abstenho-me , mas o ser refilona é normal ... São Mulheres .... vocês não têm culpa !

    ResponderEliminar