Lara Croft - Underworld



Neste natal houve direito ao jogo (que já não é novo) da famosa pilhadora de tumbas, sarcófagos e coisas cheias de teias de aranha e pela qual, todos vocês já sabem, eu tenho um certa fixação.

Fantástico!

Todos os movimentos da boneca estão cada vez mais similares com a realidade (de várias pessoas combinadas)...pronto...
...há certas coisas que...nem por isso...por exemplo, o facto dela apanhar com três balázios e mesmo assim conseguir reagir e com uma injecção de saúde fica tão bem que nem um buraquito na roupa fica.


E é forte!!!!
É uma mulher com um corpo de modelo. Para toda a actividade que faz nem sequer os músculos dos braços ou pernas sobressaem e carrega com um homem aos ombros sem vacilar e sem ficar com a respiração ofegante...

Eu acho que ela devia ser equiparada aos heróis da Marvel...era boneca para merecer um lugar nesse pódio.

E sempre sensual!!!!
É uma boneca robusta nas zonas peitorais...e desta vez podemos escolher a roupita que ela vai usar nos diferentes níveis...
No nível aquático uma pessoa tem tendência para lhe seleccionar um fato adequado à água...e pode-se escolher o mini fato (vide foto abaixo), o pior é que ela não vai para a praia ou fazer incursões submarinas à vida aquática...vai nadar um cadinho e depois emerge noutro sitio em que tem que andar a escalar e aí é que é ver o biquíni do fato de mergulho a arreganhar-se...mas se acham que se a esfolarem toda numa parede escarpada aquilo se rompe? Enganam-se...é feito de bom material!

Anda na moda!!!
Para além dos trapitos práticos que podemos escolher a boneca deixou de lado a trança que usava e usa o cabelo apanhado com uma franjita a cair...está na moda...e é giro vê-la a sacudir a roupa quando faz uma pausa...é preocupada com a sua higiene e imagem.

Agora é só eu conseguir organizar os meus dedos no teclado para não a "matar" tantas vezes e o resto é só conversa de encher!
Muito bem conseguido este jogo...venha o próximo!

4 comentários:

  1. K, esta obsessão com a Sra. Croft está a ficar descontrolada, mulher ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes como eu sou...tenho pequenas obsessões!:P

    Não acho que esteja a ficar descontrolada...se assim fosse tinha comprado o jogo assim que saiu este já saiu há algum tempo.:D

    Mas acho sempre muita piada ao grafismo do jogo e às novas habilidades que a boneca vai adquirindo.;)

    ResponderEliminar
  3. EU junto-me ao clube do obcecados pela Lara Croft ... E quanto ao material relamente é bom :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro a lara croft.... vou comprar o underworld parece ser fixe... o legend foi fácil de passar... vamos ao próximo

    ResponderEliminar