Hoje sim!


Hoje foi o almoço, de natal, da empresa.

Epá, a companhia, o comer, até o empregado que engraçou comigo e me vinha falar ao ouvido...não sei bem o que foi...mas desta vez saí de lá satisfeita (de referir que já lá tínhamos ido nos dois anos anteriores e havia sempre qualquer coisa que não batia).

A companhia foi excelente e como sempre rimos muito e garanto-vos que nem foi do vinho...

O comer desta vez estava muito saboroso. O bacalhau com broa à transmontana (?) estava uma delicia e a carne, lombo de vitela, e pelo que percebi de quem comeu, de ir ao céu.

O empregado...pois o empregado...e porque me meti desenvergonhadamente com ele...a primeira vez que se dirigiu ao meu ouvido pregou-me um susto...mas depois...lá me fui habituando às suas intervenções de "então gostou do bacalhau?"...com a voz mais sensual que pôde...LOL..."não come vitela?"..."então? não a vi comer doces!"...LOL

Pronto...de maneiras que é isto...barriguinha cheia!

2 comentários: