As máquinas outra vez!


As máquinas organizaram outro complôt contra mim. Mas a coisa desta vez foi muito refinada!


Lembra-se deste post? (é melhor começarem por aqui)

Vou-vos contar uma cena insólita que aconteceu hoje.

Pois é....este fim de semana a coisa começou a descambar:
1 - foi o aparelho de aquecimento central que deixou de funcionar;
2 - Foi o aquecedor a óleo que foi posto no 6 (máximo de calor) para aquecer o quarto e quando subi (novamente e senti o quarto frio) estava inacreditavelmente no 1 (mínimo de calor);
3 - foi o novo Pc portátil que já está no arranjo passadas 13 semanas.;
4 - foi a máquina de lavar roupa (uma reincidente) que decidiu atirar-se contra tudo o que era parede naquela casa (Ao ponto de atirar com o alguidar da roupa para o chão, quando não estava ninguém em casa, e quando já estava desligada e sem roupa dentro)
Xiça!
À reincidente não lhe perdoo assim tão facilmente...mais uma e eu vou-me a ela e com os dentes descarno aquele fios todos. Foi uma promessa feita na outra altura e levo avante caso os sintomas persistam. Bom com os dente talvez não mas com um alicate de descarnar (pausa para respirar a indignação)...sou bem rapariga para isso!!!!

Isto foi só uma introdução à insolitez do que vem a seguir.

O meu telefone do trabalho tocou.
Eu disse: Estou sim! (reparei que era de uma extensão interna) e esperei...
Ext Interna: (...)
Eu: Sim?
Ext. Interna: (...) respiração
Eu: Tou? (não sei porque perguntamos "tou?" claro que estamos, se não estivéssemos não estávamos a falar! Acho que momentaneamente ficamos confusos se estamos neste plano ou dentro do plano telefónico só porque podemos, de repente, ouvir uma vozinha que fala connosco....uuuuuuu....spooky) Ext. Interna: Está?
Eu: Pois estou? Sim?
Ext. Interna: Hãaaaa? daqui é o ****
Eu: Daqui a kru! Que queres?
Ext. Interna: Eu? Nada!
Eu: Nada? Como? Estás a ligar-me!
Ext. Interna: Não. Tu é que telefonaste!
Eu: Nop. Isto tocou aqui e eu atendi!
Ext. Interna. Mas...eu acabei de desligar um telefonema e isto tocou logo e eu atendi!
E eu: LOOOOOOL...vá xau!


Oláaaaaaaaa....que acham disto?

Foi uma partida deste aparelho (o telefone, para quem não entendeu que a conversa não foi por walk and talk).

É coisa para ficar preocupada durante...sei lá...5 minutos...vá!

Se as coisas já vêm de casa para o trabalho estamos mal...só falta a calculadora recusar-se a somar...isso é que vai ser uma carga de trabalhos!!! É melhor nem falar nisso que eles estão aqui todos em cima da mesa, a olhar para mim, e ainda me fazem alguma...e eu vou ter que atirar um para o chão e dar marretadas no outro!


4 comentários:

  1. escrevi BUÉ e depois o texto desapareceu... esquece! xD

    ResponderEliminar
  2. :((

    Vês!!!! Precisamente..as máquinas são do piorio...

    Mas, vá lá, escreve outra vez e antes de enviares faz copy do texto...
    se der problemas é só fazer paste :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estás a ver mal as coisas.
    1º o que se passou com o telefone tem a ver com aquele pequenissimo pormenor em que todos acham que não regulas bem .... tu agora já nem dás conta que ligas para as outras pessoas.

    2º o que se passa com tudo o que é material eléctrico é normal nas mulheres ... e se parares e pensares bem ... parece-me que o problema é só um ... O UTILIZADOR
    =))

    ResponderEliminar