Valentinas e Valentinos


Este ano isto é que tem sido...os patos andam enamorados...


Os porcos finalmente voam...




E eu nem sei o que fazer a tantos presentes...tenho 665 presentes na minha caixa. Recebi isto tudo de meninas e meninos...

Eu...que geralmente só recebo um por ano (às vezes)...agora vejo-me a braços com centenas deles...

Bom só me resta agradecer aos amorosos dos meus vizinhos e trepar a torre Eiffel, que tenho no meu quintal (e que ainda não tem grama de ferrugem), para fazer bungee jumping...ou coisa parecida...



2 comentários:

  1. Eu quero o Kremlin no meu quintal, vou já inscrever-me no Facebook ;)

    ResponderEliminar
  2. Ena pá tanta prendinha Virtual....
    Na realidade...que é bom nem davam népia.

    digo eu... :) :) e aí sim dizias epá estes porquinhos são uns agarrados
    isto passava-se aqui na quinta...dos trombudos.

    :)

    ResponderEliminar