Sexualidade


Para algumas pessoas mais maduras, da minha terriola, a definição da sexualidade pode ser um cadiiiiiiiiiiiiiinho confusa.

Ou melhor, a definição das categorias porque acho que por esta altura a sua sexualidade já deve estar definida...digo eu!!!

Em conversa com uma pessoa a atirar, assim vá, para os 60 anos apercebi-me que há designações que bailam na mente, com o sentido completamente errado.

Vejamos o que apurei:

- Homossexual ou "homemsexual" é quando é só homem com homem...para as mulheres é fufas ou lésbicas (e esta já é uma palavra repuxada).

- Bissexual é uma pessoa que tem dois sexos, portanto hermafroditas ou um estado de intersexualidade são conceitos muito muito muito...não existem!

- Heterossexual (e depois de ter explicado à pessoa os anteriores) é uma pessoa que "vai com tudo as que apanha à frente" (suponho que se referia a orgias, não sei se aqui, no "tudo" estavam incluídos animais e objectos mas não fiz questão de apurar).


Quando eu falei em metro-sexual e foi por aqui que a conversa começou.

- Metro-sexual? perguntou a senhora
- sim, a maioria das mulheres, hoje em dia, gosta de um homem que seja metro-sexual.
Ela olhou-me de alto a baixo
- Metro? Eeenaaaa pá! Vocês jovens....

Comecei a ver ela a fazer contas de cabeça enquanto dava uma mirada de soslaio ao seu marido, arrematando com um:
-Porra!!!!!

P.s: Depois expliquei-lhe.

3 comentários:

  1. Metro quê?????
    Isso é sexo com os srs. do Metro????

    LOL....o que eu me ri.

    PS:Nem tentes falar á srª. em FELATIO, CUNILINGUS etc....senão pensa que tu falas uma lingua estranha. e dizer TUNGAS vai BUSCAR tambem não é de bom tom.

    ResponderEliminar
  2. Isto faz-me lembrar uma cena de apanhados da TV, o repórter perguntava às pessoas se aceitariam bem se o seu filho lhes revelasse que era Homo Sapiens. Tirando uma ou duas alminhas que até brincaram com a semelhança de expressões, toda a gente assumiu a coisa errada.

    ResponderEliminar
  3. PP: Pois, não se pode dizer muito senão dá-lhes um colapso.
    E o que vai valendo é a tv porque "homemssexual" já eles sabem que são (como eles rudemente dizem) paneleirices...


    Precious: Essa ainda não vi. Já vi uma sobre sexo oral...foi de partir o coco a rir...

    ResponderEliminar