Siga...

Venha ele...o ano novo

Ao que parece o meu signo, sagitário, este ano vai estar em alta. UHHHH wooooooo


É o que dizem as provisões: Saúde, trabalho, dinheiro e something called "love"...upa upa...vai ser um nonstop (foi o que me contaram).

Gostava de saber se estas previsões atingem todos os sagitários que estão desempregados, logo com pouca perspectiva de dinheiro, sem poderem pagar muito pela saúde...e com a estima em baixo.

No que me diz respeito e apesar de as previsões astrais serem optimistas eu penso que pagar mais por tudo o que comprar e receber menos...não me vai trazer muito dinheiro.

O trabalho vai ser o mesmo de sempre e se tiver trabalho o resto do ano já me posso dar por muito feliz.


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário