Porcaria de dia

Estou enervada.
Agora que a coisa passou (espero) é que estou com o nervos à flor da pele.

Meto-me em cada uma...

Meti-me de cabeça numa discussão que não era minha para dar apoio aos meus pais.
A Adrenalina tomou conta do meu corpo e consegui manter a cabeça fria durante toda a crise apesar dos gritos histéricos do gajix (que me acompanhou) .

Manti-me firme. Consegui. Não é a primeira vez que o consigo em situações de crise. Fico satisfeita por ter conseguido...

Numa segunda fase da crise (depois de a minha mãe ao telefone ter dito para eu ir ajudá-la porque não sabia do meu pai ) ainda agarrei no carro e fui sozinha (o puto ficou entregue ao pai) enfrentar 6 matulões e 2 matulonas, a pensar no pior cenário e sujeita a levar uma tareona...já estava a pensar nalguns golpes de caraté que tenho visto em filmes...
...felizmente os ânimos tinham acalmado, encontrei o meu pai e lá o "arrumei" em casa são e salvo.



...mas...

...quando a adrenalina abandonou o corpo...fiquei uma pilha de nervos e aí sim parece que algumas partes do corpo começaram em shut down (não me lembro de uma palavra em português para esta definição).

São as mãos a tremer, é a cabeça a latejar, é o frio que sinto e depois todo o remoer da situação que me deixa ainda mais em baixo.

Porcaria de dia.

:(

1 comentário:

  1. :( Vais ter que me contar essa história toda muito bem.
    Espero que já etsejas melhor (ahhhh e isto não é a mesma coisa sem ti. É mil vezes pior :( )

    ResponderEliminar