A estourar...


...os últimos dias de férias.

Comecei ontem a pintar um quarto...o tecto de branco...

...depois passei para o tecto da cozinha...lavei as paredes da cozinha, reorganizei o frigorífico (o que estava no meio pus em cima, o que estava em cima pus em baixo e o que estava em baixo pus no meio), enchi um portait com cinco fotos selecionadas com muito aprumo, e pintei uma das paredes do quarto de salmão, ficou com algumas marradas e vai ficar assim porque acho que fica...artístico.

Hoje pintei as outras paredes do quarto de verde amarelado ou amarelo esverdeado, depende do ponto de vista. Mais umas marradas...mais um trabalho artístico...a bem dizer, tive a preciosa ajuda do caganito que ainda conseguiu pintar metade de uma das minhas pernas. Não há dúvida que ele tem o mesmo jeitinho da mãe para manusear instrumentos "artísticos"-o rolão como ele chamava ao rolo mais pequeno.

Esticada a tinta na parede, tirados os plásticos e as fitas e lavados os rolos e trinchas...atirei-me à cozinha...toda a tarde a lavar os armários, a tirar os cacarecos e voltar a pô-los...os talheres deram muito trabalho ( tive que os pôr todos virados para a direita e encaixados), os pratos estão todos empilhados e os copos juntinhos...por feitio.

Só falta o armário onde tenho as coisas que pouco uso...ofertas que meti para o canto por não serem práticas (embora sejam bonitas) ou por já não me fazerem falta, biberons e outros objectos de bebé que fui encafuando ali.

E depois montar o quarto. Xiiii!!!

Na segunda devo estar pronta para ir de férias outra vez...agora...que já acabaram!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário