La siesta


Finalmente, nestas férias, descobri o prazer da sesta.

Como já sabem de texto anteriores não sou muito apologista de sonecas nem de dormidas. Para quem ainda não sabem esclareço que acho uma perca de tempo o tempo que se dorme por isso 7 a 8 horas no máximo por dia para descansar é o suficiente.

Dormir a sesta, então, é um desperdício...de tempo e de humor porque acordo com uma neura desgraçada se por acaso caio no sono da sesta.

Nestas férias porque fiquei até às tantas acordada e porque me levantei cedo (por causa do filhote que às 7.30-8 horas já está de pé e não deixa dormir mais ninguém) deixei-me, da parte da tarde, ir... por meia hora.

E descobri que este é o tempo suficiente, no que me diz respeito, para fazer La siesta.

E não é que sabe bem?!

Meia-hora é o segredo...o meu ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário