Mim e o eu


Por vezes, sinto-me como se tivesse levado um encontrão...outras vezes como se tivesse dado um trambolhão.

Existe uma luta constante entre mim e o eu. Há um lado que se quer expor e o outro que se quer esconder. É uma raiva contida pela timidez que se gosta de apelidar de boa educação...ou a covardia que é consumida pelo ardor de pensamentos expressivos.


E posso! Posso expor-me um pouco mais por aqui onde ninguém me encontra...por estar escondida. Ou assim julgo.

Mas será real? Porque pelo facto de estar escondida não quer dizer que esteja protegida.
Porei o "corpo" em exibição confiante que ninguém o reconhecerá? Ou há sempre alguém que passa naquele momento que sendo desinibidor é o mais humilhante.

Mostrar-me? só para me conhecer um pouco mais e melhorar? Ou ficar neste impasse e ficar entre o que sou e o que quero ser...sabendo de ante mão que o que quero ser está a empurrar-me continuamente para o que sou...

É uma luta entre mim e o eu.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário