Isto dos hospitais

Como tenho tido alguma dificuldade em contactar o médico do meu pai porque só lá está quando eu não posso...deixei-lhe uma palavritas escritas




"Caro Sr. Dr.



Peço-lhe encarecidamente que leia esta pequena missiva.

Trabalho em Lisboa e como tal é difícil falar com o sr. dr. no horário que me disseram que me podia atender. Teria que faltar mais um dia ao trabalho (provavelmente só para falarmos 5 minutos porque só tenho 3 questões) e já faltei alguns aquando da urgência e hoje em dia como as coisas vão temos que ser bem comportados no trabalho...

Só sei o que o meu pai me diz ( ele é um bocadinho surdo e às vezes "ouve" coisas completamente diferentes daquilo que lhe dizemos, por exemplo e hipoteticamente se o sr. doutor lhe tivesse dito que lhe fez uma endoscopia ele poderia ter percebido que o mandou fazer xixi na pia ) e o pouco que os enfermeiros dizem que podem dizer.

Então só preciso, que generosamente me elucide por meio idêntico (mesmo que seja nas costas deste papel ou se tiver 1 minuto do seu tempo para email:dekruella@gmail.com), sobre o que foi feito na cirurgia ao meu pai (sem usar termos muito técnicos, uma vez que o meu conhecimento em medicina é reduzido e o pouco que sei é por assistir atentamente a série de TV "anatomia Grey").


As minhas questões são basicamente as seguintes.

1- Foi operado aos intestinos ou só ao apêndice? Se foi aos intestinos, também, cortaram algum pedaço ou só "desentupiram"?
2- A hérnia que ele tinha perto do umbigo foi retirada?
3 - Houve mais algum procedimento que lhe foi feito para além dos acima mencionados?

Agradeço desde já a sua disponibilidade.

Com os meus melhores cumprimentos"

Agora a ver vamos se serei contemplada com uma resposta...seria simpático da parte dele...se me desse...

1 comentário:

  1. Fui sim contemplada com uma resposta. Dois dias depois...mas veio.

    Foi simpático!!!

    ResponderEliminar