1º ano


O meu filhotinho vai para a escola este ano. O 1º ano.

Eu ando bastante entusiasmada ele entusiasmou-se muito com a escolha da mala.

Quando lhe estava a adquirir os livros virei um para ele e disse-lhe:

- Olha só...é o teu livrinho para a escola!!!!!

Ele deitou-lhe um olhar de relance, esticou os lábios e respondeu-me:
-Não gosto desse.

Ai a minha vida! :((((


Ps: quando a escola afixou o nome dos livros pôs o preço à frente. Eram três os livros afixados e ao todo o preço era sensivelmente 22€, eu pensei, bom, vá não tá mau. Quando os fui buscar cada livro trazia, em anexo, manuais de exercícios e dvd...sairam-me do bolso 57€. Não acho correto afixarem apenas o preço do manual quando não vendem aquilo sem os anexos...Todo o conjunto que está na foto custou-me à volta de 90€ e ainda falta comprar os cadernos, canetas, lápis e outros que o professor irá pedir.
Se isto é assim no 1º ano...

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário