Os homens e os buracos!!!



O que se passa com os homens e o berbequim?

Homem que é homem tem um berbequim em casa. É quase um ponto de honra, um estatuto dentro de qualquer casa. Isso e um martelo de orelhas.

É o sacar do berbequim com uma mão em forma de arma (só falta soprar depois de o usar e...a ver bem, há mesmo quem sopre...só que no buraco) enquanto com a outra dá uma volta no seus meninos.

Mas quando uma pobre mulher, dotada de optismo e bom gosto quer mudar completamente a disposição de um dos seus quartos...e pede para mudar um quadro ou uma prateleira de lugar...há sempre resistência a fazer novos buracos.


Mas porquê? 

Ah e tal não há sentido estético de haver tal mudança...

Sentido estético?... vindo de uma pessoa que deixa todas as camisolas que despe penduradas nas cadeiras da sala de jantar? A tulha...a tulha da roupa suja é que seria, neste caso, o sentido estético...

É só pegar no instrumento, virá-lo para a parede e empurrá-lo...tcharan...buraco feito...qual a dificuldade?

Que a parede fica cheia de buracos...e que parece que foi alvejada...

ALLLOOO?

e os pozinhos, silicones, massas e argamassas que existem para os tapar?
Serei eu mais dotada de inteligência? Não me parece que seja esse o caso!!!! 
Preguiça? Hummm...só se for dele...porque eu tento que as tarefas cá em casa sejam todas partilhadas, do género: eu tenho a visão e dou as instruções ele só tem que executar e toda a gente fica feliz.

Portanto...se eu desejo um quadro afastado um centimetro do sitio original, o homem só teria que envergar o berbequim e avançar para o buraco. Certo?





0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário