Limpezas...só com um dedo!

Desde ontem que tenho uma dor de costas (tinha que ser, né? Até parecia mal se eu tivesse de férias e não fosse obrigada a ficar pelo menos dois dias imóvel...o costume).

Quase só consigo mexer os olhinhos e as pontas do dedos e digo-vos...só com isso consegue-se maravilhas.

Andei, de manhã, a dar uma volta pelos meus marcadores e a fazer uma razia só com um clic do rato...

Houve pastas inteiras a irem para o lixo e outras que ficaram bem reduzidas.
Uma dessas pastas intitulada "bolgers" (onde eu depositava blogs a que ia parar acidentalmente e que depois pensava "Ui, este tem pinta, vou guardá-lo para vir cá depois"), tinha uma carradona de blogs inactivos :(. Esses, obviamente, foram ao ar mas a maioria dos que ainda "mexem"...veio aqui para o lado direito!


De tarde, achei que devia ir dar uma volta de carro...a pendura, claro...fui à procura de uma cegonha mas não encontrei...

...encontrei duas garças, um sapo amarelado e uma tartaruga azul!


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário