Nuncas digas nunca



Sempre disse que:

1- Jamais teria uma piscina! Para quê? para gastar dinheiro em manutenções? Nahhhhh
Quando vi o meu menino com dois anos a divertir-se imenso numa piscina nas férias, cheguei a casa e fui comprar uma pisicna de lona...que furou...e no ano seguinte quando, mais uma vez nas férias, vi que ele já puxava para nadar..."fiz" uma, das mais baratas (de liner)...agora faço férias em casa!

2 - Jamais teria um lago! Para quê? Atrair insectos indesejáveis, principalmente melgas?? Nahhhh
Este ano achei que gostava de voltar um pouco ao tempo em que por aqui se ouvia o coaxar das rãs...já sabem o que aconteceu né?

3 - No outro dia fiz um discurso enorme à minha comadre sobre a playstation portátil, a idade do puto e o tipo de jogos...que não comprava e a violência e mais o comandro...devo ter feito um paleio de 10 minutos (o que é muito para mim) e guess what?


Pois é, meus caros, consistência...é preciso é consistência e não ceder perante o choro sentido do filhote que nos faz recordar a nossa infância sem brinquedos ao nosso gosto...

...ficou como prenda de aniversário dele (que está próximo).

É a vida!  Sempre em mutação :))

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário