Viciada em George RR Martin

Quem me conhece sabe que em termos de leituras sou muito sôfrega...tenho que ter sempre algo para ler.

felizmente ao longo dos anos perdi um pouco a necessidade de "ter" mas ficou a de ler, portanto, e com a crise a ajudar, um livro emprestado é tão bom como te-lo porque afinal é raro o livro que eu possuo que tenha lido 2 vezes.

Todos os anos o meu procedimento habitual é ler todos os dias expecto no fim de semana e férias (é a minha forma de "descansar a vista")...mas como ando viciada no Georginho...para além de fazer um esforço tremendo para  ler os livros dele num ritmo razoável (vou intercalando com outros autores) este ano a coisa não foi fácil no que diz respeito às férias...

Acabei o livro 6 (antes das férias) e como tenho o livro 8 e não o 7 (ainda) foi uma cowboiada de volta da estante.


 
Não imaginam as voltas que dei ao 8,  tirava-o da estante e pesava-o nas mãos, metia-o na estante. Tiirava-o da estante e folheava-o rapidamente a fazer vento nas minhas trombas, metia-o na estante.
Tiirava-o da estante, lia-lhe o titulo virava-o e lia o resumo da capa, metia-o na estante.
Tiirava-o da estante, abria-o numa página ao calhas e lia um parágrafo, metia-o na estante.

Um dia folhei-o com o intuito claro de ver se havia personagens que faltavam, só naquela de saber quais  as que sobreviveram ao livro 7 (uma vez que no 6 o autor matou várias personagens principais) e descobri (SPOILER ALERT) que há novas personagens...ai ai aia ai ai a minha vida!!!!

e o livro 8 é tão fininho :( o que quer dizer que o vou despachar num instantinho...já ando a pensar no 9 e 10...ai jasus!!!!


3 comentários:

  1. amén...pode ser que o jasus te ouça!!!!

    vai com deus moça. :)

    ResponderEliminar
  2. PP: Ai pp...tou com fé!


    Marco: 20 dias?????? Credooooooo...estou de boca aberta...

    mas e agora? ta roídinho por saber o resto??? eu ando-me a conter porque sei que o autor ainda não acabou...

    dois dias por cada livro??? xiça!!!!

    Não desfazendo, mas fico feliz por saber que há pessoas "piores" que eu :PPP

    Já ganhei o dia!

    ResponderEliminar
  3. Se quiser seguir outra saga,caso não conheça, tem do Bernard Cornwell a série "Sharpe" e se o puder ler em Inglês melhor ainda porque a tradução em português (pelo menos aquela que eu li) não é das melhores.

    ;)

    Mas não aconselho a ler tudo num ápice senão vai achar que é mt coincidência acontecer tudo o que acontece àquela personagem.

    :P

    ResponderEliminar