Sensação de perda

Não tenho grande jeito para falar de tristeza.
Na verdade, ultimamente não tenho grande jeito para falar sobre seja do que for.

Tive, por forças da circunstâncias, que dar o aval para anular uma vida, desta feita de uma palmeira.

Foi a minha primeira árvore desde que me mudei para o meu lar. A única, das primeiras que plantei, que sobreviveu.

Quando a plantei era uma árvore pequena para enfeitar um futuro jardim que projectei na minha cabeça. Olhei para o chão e idealizei o que é que ia ficar ali e acolá e a árvore foi posta...com os olhos no chão. Devia ter olhado para cima, afinal as árvores crescem e as palmeiras mais ainda.

Nos últimos dois anos a palmeira cresceu imenso e começou a interferir com os fios que andam por ali e já desde o inverno que a sentença estava ditada mas andei a protelar.

Ainda tentei que um jardineiro a levasse mas, nesta altura de crise, nem dada as querem. Por isso, foi abaixo para minha desolação. Quando a vi no chão fiquei deprimida e só não chorei descontroladamente para não passar vergonha.

Este fim de semana senti a falta dela.

Planeio fazer do que restou um "vaso" gigante para pôr flores....assim espero colmatar um pouco essa sensação de perda.



0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário