Fui adotada...

...por um miúdo, com sensivelmente 15 anos.


A sensei disse-me para eu fazer as coisas ao meu ritmo e o miúdo chegou-se a mim, num dos exercicios que fizemos juntos, e disse-me "à minha contagem...boa!!!"(Hi5)

...e nunca mais me largou.

Ontem, na segunda aula, lá se ia ele meter atrás de mim a sussurrar-me: "vai, vai, vai...boa!"(hi5)

Na medida em que me incute "andamento" parece, também, proteger-me por ser "nova" na aula (apesar de ser  uma dos dois únicos adultos).

"Agora, respira bem" diz ele sorridente num intervalo para beber água. 

De mim só leva sorrisos, porque para dizer a verdade, não tenho fôlego para falar uma única silaba...nem um obrigada lhe consigo dizer...tal é o estado de necessidade de aspiração de ar com que fico depois de qualquer dos exercícios.

Acho-lhe piada!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário