Cuspo enraivecido fora de prazo



Que impressão que me mete ver uma pessoa a falar com uma baba branca agarrada à boca.

Compreendo que existam pessoas que não dêem por isso quando, essa dita baba, se concentra aos cantos da boca...

...mas...

....aquelas pessoas que falam, falam e aquela baba anda para cima e para baixo de um lábio para o outro e elas não dão por isso...mesmo quando fica um fio a ligar os dois lábios...é...uma coisa completamente diferente...grosseira, diria.

...é como se tivessem com raiva...espumam momentaneamente, pela boca, num momento de excitação intelectual...não fazem caso...deixam aquilo ficar ali...a estragar-se......nem reparam que os lábios precisam de uma lavagem rápida (com a língua) para tirarem aquela goma nojenta que os "colam"...



SE por acaso é um caso desses...note que quando os seus lábios começarem a colarem não é porque se tornou eloquente (o discurso não melhorou) mas sim porque o seu corpo está a reagir fisicamente (à sua, pensa você, estimulação  intelectual) por forma a avisá-lo(a) para...se calar!!!

E já agora...beba um copinho de água (assim não corremos o risco de dar um passou-bem a uma mão cheia de cuspo enraivecido fora de prazo) porque assim vai tudo goela abaixo (a sua, a não ser que limpe com os punhos da camisa) 
;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário