O dia D

Agora que o dia D se aproxima a galope...o meu corpo decidiu encerrar alguns compartimentos saudáveis.

Desde a semana passada que ando com uma tosse daquelas...o feriado foi no sofá (devo dizer que não se esteve assim tão mal-pois ele é macio e fofinho que se farta) e a comprimidos.

O fim de semana, brindado ao toque de alvoradas, também foi meio numb e hoje...hoje foi...um despertar dolorido.

A minha voz parece a voz de um homem de barba rija (mas não como o Ricardo-former guarda redes da selecção), os olhos estão lacrimosos e o intestino esta manhã não resistiu aos tremeliques do corpo.

Xiiii...e os pulmões? Epáaaaaa....os pulmões estão cheios de uma pasta mucosa maciça (ou que raio é isto que provoca a tosse e logo a voz grave e que espero que mais tarde ou mais cedo se transforme em ranho) que se respirar mais fundo só se houve guinchos desesperados de uma família indígena de ratos (só pode) habitantes no pulmão esquerdo ou quando me rio (e por conseguinte tenho que ir buscar mais ar aos pulmões e comprimi-los para o meu famoso ua uauauaua uau-isto é um riso ordinário, caso não tenham detectado) só sai aquele silvo acompanhado dos uivos de lobos indomáveis, em que o chefe da matilha é conhecido por Alfeta, e que habitam no outro pulmão.

Era o que eu estava a dizer no inicio deste texto...o meu corpo está numa revolta inimaginável...e está a fazer alguns shuts down.

Não me posso dar ao luxo de amanhã quando me levantar o corpo me trair e esponjar-se num chão como se fosse uma boneca de borracha insuflável com um O (de admiração surpreendida) nos lábios.

Não posso. E não vou deixar que este cérebro destrambelhado ganhe à minha força de vontade.

Não vou deixar que as minhas bowels levem a melhor...porque começar logo de manhã enfiada na sanita é de um fedor...bulhac...

...controlo pilulário...hoje!

...ou não seja eu mulher com os tomates no sitio.
:P

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário