vá...conduzam-me!


Uma pessoa às vezes nem consegue processar o nível de cansaço que se instala.

Andei duas semanas a tossir, que nem cão esganado em dia de festividades populares, mas haviam de me ver a falar no exame oral....uiiiii que voz sensual de homem que arranjei...acho que quase conseguiria seduzir a examinadora se tivesse feito uma boa prova :P

Depois veio a febrota. Queria pegar-me. Nahhhhhhh...meti-lhe-me comprimidos para dentro e aguentei a dose de cavalo até ao final do exame escrito.

Ontem o cansaço apanhou-me (ou o efeito de tanta droga quebrou finalmente). A caminho do trabalho vim todo o tempo a dormitar no comboio (felizmente não me babo quando adormeço, nem sequer abro a boquinha senão a figura seria bem pior)...

...a minha sorte foi que quando o comboio parava eu abria a pestana e conseguia identificar as estações e saí na certa (mas sonhei sempre entre uma estação e outra e garanto-vos que eram sonhos bem fixes...ehehehe...ainda me lembro de alguns bem...ahummm...coloridos)

O cumulo foi mesmo já no final de tarde.

Providencialmente vim de boleia de Lisboa até ao meu carro (greves e não sei quê). Quando cheguei perto da minha viatura perfeitamente estacionada, carreguei no comando, vep vep, (isto é o barulho do comando) e as portas destrancaram-se. Entrei, recostei-me confortavelmente na cadeira e....achei muito estranho o carro não andar.

Pudera! Eu estava sentada no lado do pendura.

O carro infelizmente ainda não é automático o suficiente para se conduzir sozinho...mas havemos de lá chegar...é preciso é não perder a esperança...

...mas ontem...tive que sair do lado do pendura e ir para o do condutor!

Whatever!!!! O que não tem remédio remediado está!



1 comentário:

  1. É ver se o KITT está à venda. Assim, não só és conduzida, como ainda arranjas um amigo para conversar.

    ResponderEliminar