FIX


Ora bem...fazendo primeiro uma apresentação ligeira do novo animal cá de casa. O cão.

Ossos...era o nome que trazia da associação a que o fui buscar. A explicação foi de que quando o encontraram era só pele e osso.

Ele é lingrinhas! De facto...e se calhar até podia tê-lo chamado de Bones caso me desse para aí...mas não deu!

Fix é como se chama agora e para ele tanto lhe faz como se fez.

Como cheguei a este nome? Simples...ideiafix(o cão do Asterix)...Fix.

Não é fixe, é fix...é como o bujon do ix só que com F.

Mas tal como o snoopy é chamado de sopas, sarrupas, pupy, entre outros, este também já tem variantes do nome.

Bix chamado pelo gajix que não consegue dizer fix.

Eu chamo-lhe, por vezes,"O cão?"(sim, com o ponto de interrogação e tudo) e outras é Ó Nix [mas pronto eu tenho um desregulamento cerebral que quando fica activado (e está constantemente) faz o circuito desde o ouvido interno ao maxilar superior direito provocando um desfasamento quando não encontra qualquer dente do siso e dá um estalo na língua fazendo-a inverter silabas e trocar letras...o hátobi] anda cá!

O fix tem um ano e dois meses sensivelmente. Está vacinado. Está chipado e...tcharan...castrado.

Aposto que quando alguns homens estiverem a ler isto a primeira palavra que lhes vem à mente é: Coitado!
Coitado nada...pelo menos não vai andar com ânsias como o snoopy que, esse sim coitado com dois sacos quase a arrojar pelo chão, tudo o que apanha à frente é cadela... if you kmow what i mean?

4 comentários:

  1. Ossos também seria fixe, mas Fix é curtinho e giro. Foi uma boa escolha de nome.
    E esqueci-me de dizer no post anterior que o bicharoco é muito giro. Enquanto não o engordas, podes dizer que tens um Bucha e um Estica, o que também é simpático ;)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL

    Quando olho para eles, muitas vezes, é isso que penso. O bucha e o estica!

    ResponderEliminar
  3. O Fix é mto giro..ainda bem que existem pessoas como tu, agora sim o fix tem condiçoes para ser feliz.
    Era rapaz para te emprestar a minha Beauty (cadela) mas visto que não tem tintins....paciência fica pra outro.

    hehehe

    ResponderEliminar
  4. Mas eu posso levar o meu Requy!!! =))
    Afinal há ali um romance não esclarecido entre os dois he he eh eh
    coitado de mê cão!!!!

    ResponderEliminar