Tenho um cão


Pronto!

No trabalho todas as tarefas pendentes ou atrasadas já não estão.

Está tudo a caminho e dentro dos prazos.

Sei que andavam preocupados por causa do meu silêncio prolongado. Fiquem descansados.

Então vamos lá ver...huuuummm.....uuuuaaaaaaa...ssshhhhhh....hhuuuummmm

xa ver....plluuuuzzzzzz

ah, já sei!

E vocês perguntam...


há assuntos de que vos quero falar? Há.

Vocês vão querer "ouvir"? Vão.

Será que hoje digo alguma coisa especial? Não.

Hoje só vos digo uma coisa. Tenho um cão. Quero dizer...outro cão.

Se quero dizer que tenho dois cães? Quero...tiraram-me as palavras da boca



ORA bem...foi uma bela conversa...que nós...eu....p'ra qui tive!



(P.s. e eu não quero dizer-vos isto por isso finjam que não lêem mas só com este novo elemento em casa sou capaz de ter dois ou três post a sair brevemente ;))

2 comentários:

  1. Pois, eu ia dizer-te que tinhas de corrigir o título para "Eu tenho um segundo cão" ou "eu tenho dois cães" não fossem as pessoas pensar que o teu baixinho tinha sido rifado.
    Boa sorte com o teu novo hóspede.

    ResponderEliminar
  2. Loool...epá!!!! tinhas de arranjar um parceiro para o outro, segundo os teus relatos pra ele tanto faz...macho! fêmea...qualquer coisa serve.

    isso é que vai ser.

    :)

    ResponderEliminar