Privilégio


Hoje gajix e eu mal saímos de casa.

Andámos a brincar às tartarugas ninjas...ou seja...enquanto eu aspirava ele recebia missões do tipo: puxar o aspirador para mais perto ou tirar as almofadas de um sitio e pôr no outro...às tantas já não sabia o que lhe havia de dar como missões (ele começou a atrapalhar mais do que ajudava) e eu já só lhe dizia para saltar sobre o fio do aspirador de um lado para o outro.

Depois foi as bolas de sabão...o gajix já vai dominando a técnica e eu para atrapalhá-lo fazia-o rir. Fica tão giro a soprar...e a rir...e a tentar não rir para soprar.

Às tantas estava eu no sofá e ele sai de cima do carrito, que tem aqui estacionado na sala, e vem fazer-me um festinha na cara.

Eu surpresa com o gesto "apanhei-o" e espetei-lhe três beijocas...ao que ele me responde a sorrir que o meus beijos são corações...

Que coisa mais bela de se ouvir. Não sei onde ele foi buscar esta frase mas estes são os momentos ...

Enquanto se vai passando por situações (birras e malfeitorias) que nos põem em estado histérico há, depois, estes que compensam tudo o resto e que nos fazem sentir privilegiados.

Ao meu rapazola com quase 4 anos...adoro-o de todo o coração.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário