O ninja, perdão...o Fix


Mais algumas características peculiares do meu novo caozinho, o ninja, perdão...o fix.


O ninja, perdão o fix adaptou-se muito bem à vida familiar.

Senta-se quando lhe é pedido (aprendeu muito rápido este comando porque como todos os cães é um lambão por biscoitos, pão e ossos);

fica sossegado às refeições com os olhos pregados em todos os movimentos que implicam a ingestão de alimentos, dos seus donos;

e já bate grandes sornas no sofazito do Snoopy (quando estão lá os dois ainda estão de costas voltadas mas também é muito natural porque os dois comem RAÇÃO - If you konw what I mean?)

O fix é muito meiguinho e amiguinho quando está connosco mas tem um lado de...ninja.

Ora bem, o sr. ninja, perdão, o sr fix deve julgar que é atleta de circo e salta-me uma vedação de 1,80m e vai laurear a pevide para a rua (como se não tivesse espaço suficiente dentro dos limites da minha casa...pppffff)

Os vizinhos e o meu pai, também, já me tinham avisado que ele, o ninja, tinha sido avistado a passear do lado "proibido" da casa...eu acreditei...óbvio... só que não consegui conceber como é que ele o fazia...até que...


...num dia à noite...quando estava quase, quase a ferrar no sono ouvi uma mota a travar e o meu cérebro meio adormecido gritou...fix...fix...fix, foi ele, foi ele, foi ele...vai ver...vai ver...vai ver...e fui (eu sou muito obediente ao que o meu cérebro comanda)

...e vi-o...a ele, de rabo espetado no meio da rua a chericar aqui e acolá...

Abri a janela e fiz-lhe : "Psssstttt...ééééééééée" e ia-me a sair um "Já para casa meu malandro que isto não são horas de estar na rua" mas nem foi preciso.

Assim que ele ouviu o éééééééé...soube imediatamente que era eu e eu, meus senhores vi um cão transformar-se num ninja...tartarugas já vi...na televisão... mas um cão?

Retesou todos os músculos da sua, ainda, fraca figura...e com as unhacas todas de fora (como garras) cravou os membros no portãzinho e muito direito trepou e puxou aquele corpo lingrinhas para cima. Quando chegou ao topo atirou-se em voo para o chão (ainda estava à espera de o ver a fazer uma pirueta no ar...mas não...não chegou a tanto).


Pronto! Agora a solução é engordá-lo. A ver se o rabo fica pesado. Pode ser que assim ele já não se ice.

Digam lá, se ele, não tem um olhar de ninja nesta foto?

5 comentários:

  1. Tal Qual um Ninja...é pena é que não se mova como uma tartaruga...pq a dona ia ficar muito mais sossegada...
    Quiça tenha sido campeão de salto com vara...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, o gajo está com ar temível no foto.
    Isso de o engordares é boa ideia, comigo resulta, o meu rabo puxa-me sempre para baixo ;)

    ResponderEliminar
  3. PP. o Cão é um meliante a sorte dele é que é muito meiguinho e fofo.

    Precious:LOOOL Já lhe tirei algumas fotos e o gajo ao contrário do Snoopy e apesar de se pôr a jeito para a máquina...não se ri...magano!!!!

    ResponderEliminar
  4. adoro quem tem afecto pelos meliantes....

    Já vi que adoras o Partido Socialista???

    :) :) :)

    ResponderEliminar
  5. Epá neste momento não adoro partido nenhum...x(

    São todos uma cambada de estrupadores que me vão f*d*r bem f*d*d* e eu nem sequer vou gostar...e pelo vistos nem vou poder refilar.~x(

    ResponderEliminar