Eu e os ratos...



Numa perspetiva limitada, a minha, conheço...ora vejamos...3...3 tipos de ratos!!!!!

Rato com rabo, rato com fio e ratos sem fio.

and...there I go...


Rato com rabo, estou na maior. É um cá tu lá desde que não me aparecem à frente sem avisar... e numa correria desenfreada em relação à minha pessoa.
Criaturas vivas, pequeninas de olhos redondinhos, fofos sempre que estejam à distância de 5m ou...vá...em fotos.
Também não acho piada se vierem a correr em direção à minha pessoa com avisos sonoros...a guinchar...portanto...porque isso seria o prenúncio de um filme de terror.

Adiante! Por agora o filme em que me encontro é de suspense...

São os outros ratos que me fazem a cabeça em água e que confesso...espantalhados no chão, por vezes era pouco.

Tenho dois tipo de rato: em casa tenho sem fios no trabalho com fios...e qualquer um dos dois...ai caramba!

O de casa, é um dissimulado, quando clico uma vez repete-me, per si, o clique. Por isso, quando quero mudar o nome de um ficheiro ele abre em vez de se pôr a jeito para que eu possa teclar, se eu volto uma página de internet atrás ou para a frente ele anda duas e o pior é que tanto eu como ele por vezes fazermos braço de ferro:

Eu clico para escrever ele abre, eu fecho e clico para escrever...ele abre, eu fecho e clico para escrever...e só "paramos" quando eu consigo fazer aquilo que quero!!! 

Como esse é o resultado final, sempre, não sei porque carga de água o rato não me obedece logo à primeira!

Fazem ideia do que é fazer um post, no blog em casa? Não. Pois claro.
Não consigo selecionar o texto inteiro para o "justificar", quando penso que estou a começar a conseguir ele muda-me as frases de sitio...arrasta-as para outro lado, sem sentido nem configuração em português...
Quero fazer itálico o desgraçado muda-me a cor (esta foi só para dramatizar, mas é um castigo selecionar uma quantidade de texto para "colorir").


O rato do trabalho, é um fugitivo, basta eu deslizar a minha mão por ele começa logo a ir no sentido contrário. Eu a querer ir para a direita ele a chegar-se para o canto da esquerda! Por vezes nem sequer lhe estou a mexer está ele no ecrã a andar sozinho...a fugir...só que não tem sorte...porque quando chega ao canto do ecrã...não tem mais por onde ir...

Bom. Sei que um de vós estará a pensar se não sou eu que sou destrambelhada com as mãos? Não. Não sou (aqui já te vos estou a poupar um comentário).
Porque senão vejamos:
Em casa tenho muita força no dedo? Ele tornou-se mais rápido que o pensamento? Tenho espasmos não detetados a olho nu? Só neste dedo? Não.

Decididamente os ratos estão em complot e estão a "cuspir" na mão...que lhes mexe!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário