Há coisas que me dão asco...

Pelo que percebi no orçamento de estado para 2013 os partidos políticos vão ter um aumento no orçamento por causa das eleições?

então a austeridade é só para o cidadão comum?

Eu vejo o meu orçamento familiar reduzido, com um de nós desempregado, um filho a crescer...vou ter que lhe dar menos comer e menos roupas e os partidos não podem governar-se com o que têm? Vão ser aumentados só por causa da eleições? e o meu filho? A comer naturalmente cada vez mais, a precisar constantemente de roupa cada vez maior e sapatos...é a esse que tenho que cortar?

Não pode ser!!!!


Eles que comam sandes e bebam água da torneira nas campanhas eleitorais...gastem menos combustível, andem de bicicleta ou de patins, mas comprados pelos próprios...que cheguem às pessoas de outra maneira...mais económica...

ENTÃO O SR. COELHO (que ao que parece sempre teve a coluna vertebral de um caracol) NÃO LHES ILUMINOU, (COMO FEZ À POPULAÇÃO EM GERAL NO QUE DIZ RESPEITO AO DESEMPREGO) TAMBÉM QUE ESTE É UM MOMENTO DELES DESENVOLVEREM... uma oportunidade para serem criativos?

Não somos só nós que temos que levar cortes!!!


ENQUANTO JÁ ALGUNS DOS NOSSOS FILHOS ALMOÇAM SANDES DE MANTEIGA O QUE É QUE DEPUTADOS E FUNCIONÁRIOS COMEM NO REFEITÓRIO DO PARLAMENTO? A SÉRIO?

UM deputado TEM QUE TER UM CARRO DE ALTA CILINDRADA E NÃO UM CLIO PORQUE PARECE MAL? Eu nem um clio lho punha nas mãos!!!!
Se quer um carro que o compre, que pague do seu bolso ao motorista e que meta do seu bolso o combustível...eu ando de transportes públicos!!!
DO PS? A oposição que anda agora a dizer Não aos cortes dos rendimentos sobre as famílias. MENTIROSOS!



Por isso é que isto não melhora...se este orçamento passa da maneira como está (66,67 de receitas)...

...para mim...não era só o governo que devia ser "limpo"...são todos os que se sentam nas cadeiras daquele parlamento...NINGUÉM mas NINGUÉM está a fazer nada por nós.
...está tudo a encher o cu.

 
Deixámos de ter representantes. OU ESTAMOS UNIDOS OU ESTAMOS CADA UM POR SI!

2 comentários:

  1. Nem mais!!!!!!!
    Estou contigo Kru!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem Observado:
    Por essas e por outras é que não se pode faltar ás manifs.


    Eu tenho estado sempre presente.

    Bjo

    ResponderEliminar