Ansiedade


Hoje preciso de qualquer coisa que não consigo identificar.

É uma vontade de dizer sem proferir.
É como uma revolta que não se manifesta.
Sorrir sem solução
sem dois palmos de testa ou razão.

O adormecer na ponta dos dedos.
O despertar do fel.
escrevinhar texto sem nexo
em meia folha de papel.

Apetece-me...não sei o quê!

O tempo passa rápido e nem dou por isso enquanto noutro lugar
um minuto qualquer custa a passar!
Olho para o relógio e não me chega.

Nunca soube como dar o passo em frente sem quebrar.
Quero avançar mas estou presa.

É esta coisa que me agarra no pescoço. A coleira.
Levar as mão à cabeça e sacudir a poeira
não chega...

Haverá alguma forma de me mudar?

Querer ser e reprimir. Poder fazer e decidir que não.

Civismo e educação...porque não? Sempre até partir!


Apeteceu-me...nem sei porquê!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário