Foi à bruta...ou como diz o outro...foi à boss

Hoje resolvi voltar à Wii.

Com mais calma andei a explorar o "sport active 2". Quando o adquiri andava na gânfia de fazer os workouts pré-determinados e quando me enjoei do jogo já nem a musica podia ouvir.

Consegui, hoje, estabelecer o meu próprio workout, ou seja, tanto os exercícios de aquecimento como nos workouts como exercícios de alongamento foram todos escolhidos por mim.
Obviamente escolhi os que mais gostava e programei.
Quando me dei conta tinha um workout de 1 hora para fazer.

Pensei: "tudo bem, na maior. Agora como ando a fazer algum exercício, com o karaté, aguento na boa este de uma hora" .

Escolhi o meu treinador e pus o meu corpinho ao trabalho.

Epá....que bruta!!!!

No final de 15 minutos já estava com os bofes de fora. Toda eu escorria água (eu que nem sou de transpirar muito...ou não era...depois desta já nem sei). No final de meia hora já arfava. Tive que fazer uma paragem forçada e pôr água para dentro.

Quinze minutos mais à frente já eu tinha desacelerado e já andava toda pendurada. Arrastava-me nos movimentos e o treinador sempre a motivar e a congratular-me por eu fazer o exercício bem quando eu sabia que já não estava a dar uma p'ra caixa.

Os meus calções começaram-me a cair cu abaixo, passo a redundância (estavam um pouco relaxados na cintura). 
Para ajudar, o gajix, no alto dos seus seis anos de inteligência, começou a passar-se de trotinete entre a placa e a tv só para facilitar a minha concentração. Começou a falar comigo e até se foi pôr ao meu lado a comer um bolicao enquanto me acompanhava nalguns passos. Isto só para dizer que, às tantas, fiquei com umas das pernas cheias do chocolate do bolicao...

PPPFfffffffff....nunca mais aprendo.

Acabei o exercício sim. Toda derreada, metade do exercício foi a puxar os calções para cima (se calhar foi isso que me derreou...vai na volta...até foi!), com uma perna toda peganhenta de chocolate e o resto do corpo a desfazer em água.

Parecia uma personagem saída de um filme de horror!!!

Foi à boss!!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário