Just saying





Até compreendo porque é que os japoneses e restos orientais tiveram que criar, o karaté, como estratégia de defesa e combate.

Estes homens/mulheres são, normalmente, de estatura petit...é normal que eles à partida tivessem que se preparar espiritualmente e fisicamente para malhar/levar nos/dos outros...e não há duvida que a sua petitesse  lhes dá a vantagem de serem mais ágeis que todos os outros.

Eu, por exemplo, devo ter a mesma altura que um homem japonês...mas a agilidade...upa upa...népia, zero!


O que não percebo é porque é que calmeirões querem saber "jogar" karaté...


Se eu visse um viking a correr em direção a mim, só pernas, corpanzil e trança, e se a isto se juntasse um grito visceral (nada de karatés)...eu fazia como o ouriço...enrolava-me toda e rebolava dali para fora, não haveria karaté que me valesse, mesmo que o soubesse de trás p'ra frente ou de pés p'ro ar!!!!


Ou talvez não...just saying!!!!


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário