comentários...




Isto anda uma miséria relativamente aos comentários nos post...

Tudo bem é normalíssimo. A maioria do pessoal que aqui vem...vem pelo sexo...biológico...e o resto vem pelas imagens...quem segue de mais perto...são os amigos e esses, quando o fazem, comentam comigo.

NO entanto, hoje, assim de supetão, estavam dois comentários no meu email.
Vou com a gânfia de os ler e deparo-me com...Spam!


MAS ATENÇÃO!!!!

Que os spamistas REFINARAM-SE!!!!

quando carrego no link que me leva ao post onde supostamente deveria estar o comentário...não está lá nada!

O que eu acho excelente, porque poupo o trabalho de ter que apagar no blog e só apago o do email...depois de os ler, evidentemente...porque os spamistas mesmo com um comentário que tem nada a ver com o post acabam sempre por me elogiar. 
E quem é que não gosta de elogios?

:)

2 comentários: