Fim de semana


Este fim de semana foi exaustivo.

Uma festa para celebrar os 2 anos de existência do gajix, que apesar de ser apenas para a família, me deixou exausta!

Soprar balões para colorir o ambiente deixou-me quase sem fôlego. Brincar com todos os balões para divertir o puto pôs-me os bofes de fora!

No final tudo correu bem e o gajix divertiu-se...caramba...eu diverti-me também!

Gosto de balões!

Agora a brincadeira será outra. Voltar a limpar tudo outra vez e para isso vou ter que calçar uns chinelos especiais! E esperar divertir-me a limpar :PPP

4 comentários:

  1. Haja alguém que espera divertir-se a limpar... Eu adoro festas, mas se há motivo que me demove de dar festas em casa (além do tamanho minúsculo do meu T1), é saber que vou ter de limpar tudo a seguir...

    ResponderEliminar
  2. Limpar pode ser bem divertido...se não for a limpar o pó...:P

    ResponderEliminar
  3. Se a limpeza te diverte... tenho aqui um parque de diversões gratuito :)

    ResponderEliminar
  4. Antidoto: a limpeza diverte-me quando posso disfrutar dela no macio do sofá!

    ResponderEliminar