As mudanças fazem bem!
Ontem decidi mudar a cor do cabelo. Quer dizer a decisão estava guardada na caixa da tinta. Digamos que tinha pensado nisso na sexta, no sábado comprei a tinta e no Domingo pintei. Whatever!
Quando se decide é tudo muito fácil...pôr tudo em prática é um bocadinho mais difícil! Só um bocadinho.
Com uma toalha aos ombros, presa com uma mola da roupa, segui as instruções e em frente ao espelho comecei a espalhar o liquido nas raízes sob o olhar atento do gajix que "nunca me larga a perna".
Com as raízes prontas e o resto do cabelo seco todo espetado viro-me para o gajix, espeto o polegar para cima piscando-lhe o olho e verbalizo: Hã, que tal?O gajix não percebeu muito bem o que lhe disse, começa a fazer beiça e cai num pranto desalmado.
- Buáaaaa, Buáaaa...- O que é que foi gajix?
- Buáaaaa... a mãe?- É a mãe, pá!
- Buáaaaaa...mãe?- É a mãe, pá! Estás a querer insinuar que lá porque tenho a cabeça cheia de nhanha que pareço um monstro????
- Buáaa!(raios partam tanta choradeira) pensava eu depois de ter gasto os 20 minutos (das instruções) a acalmar o difamador.
Comecei a fazer a segunda parte da pintura e um gajix ainda meio a medo começa a puxar-me pelas mangas. E precisamente quando fazia um carrapito de nhanha levo com um safanão que me deixa a cara, as orelhas e os olhos todos manchados de tinta!
Olho para o puto com os olhos esbugalhados e ia começar a barafustar com ele quando o patife visivelmente assustado com a traquinice desata a correr casa fora.
Nem me dei ao trabalho de ir atrás dele.
Resultado: O cabelo não ficou com uma cor homogénea. Nota-se perfeitamente onde a tinta não chegou...
... e agora desculpem mas vou pintar outra vez os meus olhos de verde para repor a cor original ;).
0 Comentários:
Enviar um comentário