Absoluta Ovelhice


Tenho o meu polegar dormente já há 3 horas (Não precisam de se afligir! Já sei que estão a pensar que a coisa pode estar mal por aqui e que o meu corpo deve estar a dizer-me qualquer coisa com esta dormência. Não. Tenham calma. Vocês são uns queridos mas ainda me vão aturar mais uns tempitos valentes...espero!)

Isto foi de estar a escortanhar durante 2h30m...uma caniche!

A cadela estava num estado de absoluta ovelhice.

E vocês sabem que eu de habilidosa, para coisas mais delicadas, tenho pouco ou nada...por isso, no final da tosquia a cadela em vez de passar de um look de ovelha para um animal canídeo normal parecia uma COISA leprosa.

Bom...em minha defesa:
- direi que a cadela não parava quieta portanto houve tesouradas que ficaram rentes à pele outras que deixaram um tufo de lã (e digo lã porque aquilo era uma matagal tão espesso de pêlo todo emaranhado que quando cortava se expandia e ficava fofinho...tal qual a lã)
- direi também que a tesoura não era a mais apropriada uma vez que era daquelas, toda de aço, de costura...

Agora...o dedo está dormente...pronto...de tanta força que fez!


Já sei que alguns de vocês estão a pensar em deixar um comentário com um conselho ou outro.
Uns dirão para meter o dedo no gelo mas tenho que lhe responder que não me dou bem com o frio...arrepia-me toda;
- Outros dirão para meter o dedo no c* e eu terei que responder que não...porque não daria jeito, não é? Afinal é o polegar...e custa. Além disso ficava a cheirar a intestino grosso. E vocês já sabem como sou esquisita com os cheiros.

Pronto!

2 comentários:

  1. olha maninha, eu tenho um dedo todo leproso, por causa da mesma caniche e não passa já há dois anos. Paci~encia, mas vê la toda contente, depois, é um real prazer. Com o seu déhanchement feliz .

    ResponderEliminar
  2. Bolasssss!

    Não quero ficar assim com o dedo durante mais de dois anos...

    Para a próxima vai com a máquina de cortar cabelo do pai! Nem que se tenha que amarrar o bicho...

    ResponderEliminar