Hoje caí.


(nem posso aqui dizer que foi a queda de um anjo por razões óbvias)

O caganito pediu-me para falar com o padrinho.
Para já, devo dizer, que me envergonhou logo, pois a primeira coisa que lhe perguntou foi pela prenda. Depois continuou numa conversa de surdos porque tenho a impressão que ele nem ouvia o padrinho mas ele, a caganita, falava e falava.

O pior foi que para se afastar dos meus comentários (já?) saiu com o telefone para a rua.

Fui atrás dele para lhe dizer que se se afastasse muito ficava sem base e o telefone desligava-se. Ora...ele a falar não ouvia, nem o que eu dizia e aposto que nem o que o padrinho dizia, e, mesmo que ouvisse tanto lhe fazia que eu lhe dissesse que a base coiso como se lhe disesse que os átomos era partículas não visíveis a olho nu porque o cérebrozinho dele não assimila esse tipo de informação.

No entanto e porque ser caganito é giro, pensei que seria bem engraçado gravar aquela conversa (pelo menos só de um lado) e fui buscar a máquina fotográfica para filmar...e segui-o (enquanto ele mudava de poiso para conversar à medida que apontava tentando explicar ao padrinho que "as pedras estavam ali!")

Não vi onde pus os pés e...caí!

Foi feio e doloroso.
Feio porque não achei nada bonito uma galifona como eu mandar um malho.
Doloroso porque torci o pé...ligeiramente.

E ficou tudo gravado.

Até me ria ao ver as imagens mas a dor (ligeira) que tenho no pé não me deixa arreganhar tanto a taxa como devia.

2 comentários:

  1. Pedras? Que pedras? Ele falou em pedras? Do lado de cá não se notou nada!!!! E fala quem estava a ouvir (cuscar, pronto) Mas lá que deu conta do malho deu, e transmitiu direitinho ... entre risos :)Bjka

    ResponderEliminar
  2. Falou em pedras, pois, e fartou-se de apontar para elas e disse umas cinco vezes "ali".

    Foi por causas das pedras que caí...porque fui buscar a câmara...agora tenho um filme em que metade da "fita" mostra o céu...azuuuuulllll!!!

    :D

    ResponderEliminar