Giddy up!


Hoje sonhei que ia numa viagem de carro com o kramer, o Nuno e a loira Jenna Maroney, (ela ia a conduzir...o medo...o horror...a tragédia), a caminho do Porto.
Eu, sentada atrás com o Cosmo Kramer, sem espaço, porque ele além de comprido não parava quieto com as pernas.

Chegados lá o Nuno aborreceu a loira Jenna e ela fez beicinho e amarrou o burro. Todos fora do carro, em visita à cidade.

Depois de repente o pânico porque a loira Jenna foi-se embora e deixou-nos apeados. O kramer como sempre desembaraçou-se e escafedeu-se, eu chateei-me com o Nuno porque ele é que provocou aquela situação e eu precisava de vir urgentemente para Lisboa...para uma aula...de desenho (pfffff...eu e a minha grande habilidade manual a desenhar) levei com um raspanete da prof...que estava sempre a vigiar-me e tinha a sensação que ia fazer um exame.

Sabem que mais?

Giddy up!

(se souberem como é que esta expressão se escreve digam-me por favor para que a possa corrigir)

1 comentário: